Inspiron 5557 Sumiu o Wi Fi

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 5557 Sumiu o Wi Fi

Esta pergunta não foi respondida

Após a ultima atualização do windows 10 (Atualização crítica do Windows Update) meu adaptador de wi fi desapareceu. 

Já tentei atualizar o driver mas não obtive sucesso.

Tentei também restaurar o sistema para o último ponto de restauração, justamente o da atualização, mas o windows não consegue restaurar.

Alguém sabe como me ajudar a resolver esse problema?

Todas as respostas
  • O meu estava com o mesmo problema (desde que comprei em junho de 2016), o ícone da bandeja as vezes apresentava um X (vermelho). Após atualizações.

Em contato com o suporte, realizei os seguintes procedimentos:

Diagnóstico Local - Iniciar o aparelho > F12 > Diagnostic > seguir procedimentos (inglês)

Teste pela web - http://www.dell.com/support

Atualização da BIOS

Atualização do Driver (wireless)

Só isso resolveu o problema diversas vezes, mas como o dispositivo continuou apresentando problemas intermitentes, ora funcionando ora não. O próprio suporte Dell, abriu um chamado de substituição da peça. Que já foi realizado pelo técnico no local.

O aparelho está funcionando muito bem, até o momento.

Por fim, veja a garantia do seu produto, e dependendo da situação (caso trabalhe com o aparelho, como é meu caso). Sugiro firmemente a contratação de extensão de garantia Premium. O atendimento é bem melhor e altamente especializado.

Abraços e bom trabalho.

• Estou com o mesmo problema.