Problema com placa de vídeo amd radeon r7 m265 inspiron 5447

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Problema com placa de vídeo amd radeon r7 m265 inspiron 5447

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde a todos,

Meu notebook está com um possível problema em sua placa de vídeo dedicada, ao realizar os testes de drivers do site da dell, estou obtendo o seguinte resultado:

A Placa de vídeo integrada aparenta estar funcionando corretamente, porém a dedicada não. Já atualizei os drivers, utilizando o site da dell, e também baixando pelo site da AMD, porém o problema persiste. Alguém sabe solucionar tal problema, ou já passou por isso?

Todas as respostas
  • alguém pode ajudar??

• up

• Meu inspiron 5447 teve esse problema faz tempo.. voltei do windows 10 para o 8.1 e tinha resolvido com um driver achado na internet na época. Se você pesquisar aqui no forum vai ver vários problemas relacionados aos drivers dessa placa de vídeo, acredito que seja esse o problema.

Esses dias vi que minha placa off board não está funcionando mais também.. Alguém sabe um driver para win 8.1/ win 10 que faça a m265 funcionar? Instalei váaarios aqui do forum mas sem sucesso.