Sobre Inspiron 14R 5437, Windows 10 foi testado?

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Sobre Inspiron 14R 5437, Windows 10 foi testado?

Esta pergunta não foi respondida

Eu estou tendo problemas com meu notebook Inspiron 14R 5437. Está muito travado, já foi formatado duas vezes, e até melhora mas passando 15, 20 dias - volta o travamento, ficando impossível de usar.

Então eu pesquisei e achei uma lista com os modelos da Dell que foram testados com o Windows 10, e esse modelo (5437) não está na lista. (Meu notebook veio com o Windows 8, e foi atualizado normalmente para o 8.1 e depois para o 10).

Algum técnico poderia me dizer se pode ser esse o problema? A mudança para o Windows 10 nesse modelo?

Desde já obrigada

Todas as respostas
  • me respondam!!

• Tentou rodar o teste avançado do site da DELL ? se sim tenta postar aqui no fórum. me parece ser algo relacionado a disco já que foi formatado e não resolveu. Tive alguns problemas parecidos e acabei levando nessa assistência técnica.

• Sim, eu tentei mas o teste não consegue concluir, msm eu tentando várias vezes...

vc comentou que depois que colocaram o SSD o problema foi resolvido né... pretendo fazer isso tbm, se resolver posto aqui, mto obrigado pelas dicas ;D