Notebook sem equalização

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Notebook sem equalização

Esta pergunta sugeriu respostas

Há alguns dias notei que meu notebook está sem graves. Tanto no fone quanto nos próprios alto-falantes. A diferença de usar o fone no celular pra usar no notebook é gritante.

Já reinstalei os drivers, de acordo aos do site da Dell (utilizando a etiqueta do meu notebook) e mesmo assim não surtiu algum efeito. Ao desinstalar os drivers e usar o genérico do windows, a equalização fica até normal no fone, porém nos alto-falantes fica distorcido.

Não estou encontrando o Dell Áudio, nem o Waves MaxxxPro também no computador. E todos os drivers instalados foi de acordo ao do número da minha etiqueta, até mesmo o Windows.

Uso o Inspiron 5557

Todas as respostas
  • Não terei resposta? Já vai fazer um mês que mandei

• Oi amigo blz? comprei um notebook Inspiration 15 5000 à poucos dias e notei o mesmo problema. Quando conecto o fone de ouvido o áudio sai muito agudo e fino, não tem graves. Procurei o equalizador e não achei, instalei o drive de áudio Realtek e mesmo assim nada do equalizador aparecer.