Touchpad não funciona windowns 8.1 inspiron 15 5566 d10p

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Touchpad não funciona windowns 8.1 inspiron 15 5566 d10p

Esta pergunta sugeriu respostas

Ola, estou com um problema, meu tocuhpad não esta funcionando no windows 8.1. Assim que instalei baixei os drivers direto do site, o primeiro problema que foi instalar o driver do wifi que não funcionava. Este resolvi.

Baixei um software que atualiza drivers e funcionou, porém o touch pad continuava não a funcionar, sempre que volto do sleep ele parava de funcionar e a solução até então era desligar e ligar novamente, porém, agora parou de vez e só funciona se desinstalar e instalar, mas não dura muito tempo.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado

Note Inspiron 15 5566 d10p

Todas as respostas
  • Oi, Rodrigo.

Esse modelo não tem drivers para o Windows 8.1, apenas para o Windows 10. Uma opção é mandar o próprio Windows buscar os drivers, mas não temos como te garantir que funcionará adequadamente.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• No meu notebook Inspiron 15-5566-D10P, atualizei framework 4.6.1, e instalei essa atualizaçao: Windows8.1-KB3095649-x64, após isso, touchpad funcionou corretamente.