Comprei meu computador pelo site da submarino no dia 03/08/2017  e chegou no dia 16/08/2017 e logo quando liguei percebi algo estranho no som (chiando nos graves). Tentei alternativas de atualizações de drivers e configurações na máquina, que de nada funcionou. Logo, requisitei a assistência da Dell que solicitou a troca dos speakers da minha máquina. Fui atendido por um senhor, que logo se mostrou muito educado e atencioso, porém a dell não está resolvendo o meu problema.  Após desmontar meu notebook completamente para trocar os speakers, o som continuou ruim!  Dando continuidade, o técnico identificou que o problema era no circuito da placa mãe e não nos speakers, fazendo uma nova solicitação de peça (placa mãe). Depois de mais 1 semana de espera, chega a placa mãe e finalmente é agendada a visita. O mesmo técnico me atende, desmonta todo o meu note "novo" e faz a troca da placa e... SURPRESA! Não funcionou. O problema não era a placa mãe!! Eis que ele torna a desmontar e montar o meu note "novo" que agora já tinha sido aberto mais de 5 vezes!! Diante da problemática, ele identifica que o chiado vem do circuito do subwoofer, que por sinal, fica SEPARADO da placa mãe. O técnico então abre outro chamado e pede para que eu aguarde mais 1 semana! Eis que quando pego no computador após as diversas montagens e desmontagens o meu notebook NOVO está QUEBRADO! (VER FOTO ANEXA). Acabando toda minha paciência!! Não quero mais que montem e desmontem meu computador. Quero providências! Solicito um notebook novo por todo transtorno que estou passando. Vou recorrer as redes sociais, comunidades e meios legais para resolver de vez o problema. Meu computador não tem nem 1 mês e já foi aberto e desmontado completamente mais de 5 vezes! As peças já não são de fábrica e nesse monta desmonta a carcaça foi quebrada!!