Notebook digita a letra p sozinho e sem parar

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Notebook digita a letra p sozinho e sem parar

Esta pergunta não foi respondida

O mouse parou de funcionar do nada, sempre que abro qualquer aba que tenha campo para digitar o notebook digita automaticamente digita a letra p sem parar.  Ja verifiquei e ele não está com nenhuma tecla travada. Ja reiniciei,  ja deixei 24 horas desligado e nada resolve.

Além disso sempre que aperto o botão de desligar o notebook não desliga por completo, continua funcionando. Ja tentei desligar usando as funções do windows 10 e permanece do mesmo jeito. Já instalei um drive que foi recomendado pelo fórum e não resolveu. Ele só desliga totalmente se eu pressionar o botão do power por alguns segundos até ele fazer um pequeno som, ai sim ele desliga. 

Alguém pode ajudar com esses probleminhas?  O meu notebook é  o Dell inspiron I14-3442-D30.

Todas as respostas
  • tive o exatamente o msm problema com o meu I14 3442 A40, ate na letra p, no meu caso, o problema começou quando eu fui ativar o modo jogo no gta v apertando a teclado windows + g, ai o pc ficou maluco com a letra p, depois de muito tempo procurando no internet resolvi aperta a tecla windows + g (ou windows + f8, n me lembro, e o problema simplesmente parou