Inspiron 7560 - Tampa torta e vazamento de backlight

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 7560 - Tampa torta e vazamento de backlight

Esta pergunta não foi respondida

Prezados,

Recentemente adquiri o laptop Inspiron 7000 (7560) em uma loja física aqui de Belo Horizonte e notei (impossível não notar) vazamento de luz em vários cantos da tela, em níveis inaceitáveis. Alguns chegam até no meio ta tela e é facilmente percebido até por um leigo quando se liga o notebook.

Sei que algumas imperfeições no backlight é algo normal e inerente à tecnologia IPS, inclusive utilizo um monitor Dell (P2317H) que também possui glow e bleed, mas que considero perfeitamente aceitável. Agora no meu 7560 está horrível, completamente defeituoso. Mesmo com a luz ambiente forte e com o brilho configurado em 30% ainda é possível ver as fugas de luz que ocupam a maior parte da tela, em vários pontos.

Outro problema é o desalinhamento da parte da tampa e moldura da tela (que em qualquer forum é facil de ler alguma reclamação sobre este problema). Quando se olha o notebook de lado ou então por cima, é possível notar que a peça está arqueada, além do mais, a tampa não fecha corretamente. 

E o mais intrigante, quando 'forço' a moldura torta pra ficar na posição normal, os vazamentos de luz quase que desaparecem. Então é muito provável que o problema do desalinhamento da moldura que esteja causando pressão excessiva no painel, fazendo assim com que surjam os vazamentos de luz.

Tive um Inspiron 7460 (modelo de "14) e não havia problemas desse tipo.

Decepcionado. Vou acionar a garantia.

Todas as respostas
  • Oi, Thiago.

Vi que você já entrou em contato com o Suporte Telefônico para corrigir esse problema. A gente consegue te ajudar em alguma outra coisa?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá, Ananda. Fui muito bem atendido pelo Suporte. 

Fui orientado a enviar fotos dos problemas para analisarem. 

Espero que tudo se resolva.

Obrigado pelo retorno.

• Que ótimo, Thiago! Qualquer coisa, só nos acionar Wink

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.