Venda de Produto Inferior ao comprado

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Venda de Produto Inferior ao comprado

• Confid PC 1.png

Boa noite Dell,

Estava com problemas de lentidão com o meu PC e decidi entrar em contato com o suporte tecnico ao longo desta semana. Me disseram que meu notebook inspirom não foi feito para carregar coisas pesadas.

Não satisfeito com a resposta, decidi convidar um amigo da área para verificar meu problema.

Descobri que o produto que comprei não é o mesmo que possuo.

Sempre fui usuario de notebooks dell, no começo de 2016 comprei meu terceiro notebook da empresa e até então nunca precisei do mesmo para desenvolver trabalhos pesados como CAD ou para jogos que exigissem mais desempenho. Paguei o valor de 3640,66 conforme nota fiscal em anexo, em um inspiron 5 geração com processador i7.

No ano de 2017 tive um problema com infiltração de água no meu apartamento que acabou danificando minha máquina. A Dell cobrou um valor absurdo para faze-la voltar a funcionar, cerca 1851,48, conforme nota fiscal de serviço em anexo.

E hoje após a vinda do tecnico como referido antes, descobri que o computador que comprei em 2016, que era um i7, na verdade é um i3.

O link da maquina adquirida em 2016 é: https://www.dell.com/support/orders/BR/PT/04/order/details?vbcn=109785747&sbon=519569578

Número de rastreio: 1Z5V9B2

As imagens da configuração do notebook que eu tenho estão em anexo nesta mensagem também.

Peço que comparem o produto vendido com o produto adquirido.

Não sei se o erro foi em 2016 ou no reparo de 2017, só quero um posicionamento da Dell a respeito deste erro para saber quais medidas cabíveis deverão ser tomadas.

Ps.: Ja entrei em contato via facebook e pelo email do suprote que havia me atendido anteriormente, Dell_Support_LAPT189@dell.com. Estou muito insatisfeito com a situação e aguardo retorno com posicionamento da empresa o quanto antes.

P.s.2: Só consegui anexar um arquivo no tópico em questão, deixo anexo a foto com a primeira parte da configuração do PC. Os outros arquivos estarão como resposta do mesmo tópico, logo abaixo. Para qualquer dúvida favor entrar em contato que estarei disponível para esclarecimentos. Email: vhfischero@gmail.com /// Cel: (31) 99207-1927

• Config PC 2.png

Confi PC 2

• Nota Fiscal PC.pdf

Nota fiscal PC

• Gmail - _ _ Proposta Dell - Célula Comercial do Suporte Técnico – Service tag 1Z5V9B2 _ _ __#9900504-44232510-61716850#__.pdf

Email Serviço

• Nota FIscal Serviço.png

Nota Fiscal Serviço