NOTEBOOK INSPIRON 15 SÉRIE 5000 - I15-5558-A50

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

NOTEBOOK INSPIRON 15 SÉRIE 5000 - I15-5558-A50

Esta pergunta sugeriu respostas

OLÁ DELL, EU EM MARÇO DE 2017 COMPREI ESTE NOTEBOOK, ME SENTI O JOVEM MAIS FELIZ DO MUNDO.

CLARO COM UMA CONFIGURAÇÃO DESSE NOTEBOOK TEM QUE FICAR CONTENTE, PAGUEI CARO POR ELE - ESTOU DECEPCIONADO, NÃO COMPRO MAIS PRODUTO DA DELL, ACABOU DE PERDER UM CLIENTE, MAS ENFIM.

PROBLEMAS:

1 - EM UMA SEMANA DE USO ELE TRAVOU E FEZ UM BARULHÃO QUE DOEU ATÉ MEUS OUVIDOS(TIVE QUE METER O DEDÃO PARA DESLIGAR “OBS: UMA SEMANA DE USO” ), ENTREI EM CONTATO COM A DELL O TÉCNICO ME ENCHEU DE ENROLAÇÃO MAS NÃO ME FALOU QUAL FOI O PROBLEMA, DISSE QUE EU ESTAVA USANDO PROGRAMAS DEMAIS AO MESMO TEMPO (COMO ASSIM ????????????? - O PC NEM ESTAVA NO USO MÁXIMO DELE.) ELE EXECUTOU OS PROGRAMAS QUE VÊM INSTALADOS REMOTAMENTE DO SUPORTE DELL. OBS: EU JÁ TINHA FEITO ISSO. ATÉ AGORA NÃO VOLTOU ACONTECER. OBS: QUANDO ESCUTO MÚSICAS ACONTECE UM MONTE DE RUÍDO ESTRANHOS, ME DEIXA TENSO.

2- SEGUNDO E O PIOR DE TODOS, ELE DESLIGA SOZINHO. (CARA COMO ASSIM ???) EU SOU DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE IMAGINA AI COLEGAS, VOCÊ DESENVOLVENDO UM CÓDIGO SUPER IMPORTANTE DO PROJETO O NOTEBOOK DO NADA DO NADA DESLIGA E VC PERDE UM DIA E OU UMA SEMANA OU O PROJETO TODO. GALERA NÃO COMPREM NOTEBOOKS DELL, PESQUISEM BEM NÃO FAÇAM COMO EU QUE FUI PELA FAMA E MARCA AGORA EU TOMEI NO PREJUÍZO.

OLHE SE VC FOR PESQUISAR VAI ACHAR SÓ COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE NOTEBOOKS DELL.

A RESPOSTA VAI SER ESSA AQUI SE RESPONDEREM.

CARO BRUNO A DELL AGRADECE O SUPORTE, ESTE NOTEBOOK NÃO FOI FEITO PARA DESENVOLVEDORES DE SOFTWARES….BLÁ BLÁ BLÁ. ESTOU REVOLTADO.

Todas as respostas
  • Boa tarde, Bruno,

Gostaria de saber se você conseguiu arrumar o seu note, pois o meu está acontecendo a mesma coisa. Trabalho com desenho e projetos arquitetônicos e estrutural e do nada o computador desliga, já aconteceu umas 5 ou 6 vezes tenho o note faz 3 meses.

Abraço!

• Bom dia Bruno, 

Imagino que você está bem p***. E falo que você tem toda razão, equipamentos novos não é para dar problemas de forma alguma. Bom neste caso eu entendo seu lado, porém acredito que você consiga solicitar um "Exchange" do seu equipamento. 

Caso você tenha alguma dúvida entre em contato comigo através deste e-mail: billgatesdadell@gmail.com, 

eu te paço toda orientação pra você solicitar a troca do equipamento.  Não vou postar aqui no fórum por que é questão ética 

• Bom dia Heron, 

Imagino que você está bem p***. E falo que você tem toda razão, equipamentos novos não é para dar problemas de forma alguma. Bom neste caso eu entendo seu lado, porém acredito que você consiga solicitar um "Exchange" do seu equipamento. 

Caso você tenha alguma dúvida entre em contato comigo através deste e-mail: billgatesdadell@gmail.com, 

eu te paço toda orientação pra você solicitar a troca do equipamento.  Não vou postar aqui no fórum por que é questão ética 

• Cara bom dia, pesquisei rapidamente parece que todos deste modelo tem esse problema é f...., alguns dizem que levou na assistência e colocou pasta térmica e resolveu e outros abriu e limpou o cooler. Mas o problema mesmo que acho é o aquecimento do processador, o meu um dia chegou a 78º, e teve um cara que disse que chegou 104º. Acho que estas temperaturas são anormais. segue o link com o mesmo problema

www.youtube.com/watch