Botao power dell inspiron 5458

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Botao power dell inspiron 5458

Esta pergunta não foi respondida

Ontem de noite eu estava usando normalmente o meu notebook. Quando desliguei que fui ligar novamente o botao power do notebook nao estava vai fazendo aquele barulho caracteristico de "click". Meu notebook foi comprado a pouco mais de 1 ano atras e sempre utilizei ele com todo cuidado. E com pesquisas feitas aqui no forum vi que esse problema é recorrente na maioria nos notebooks deste modelo. Quero saber o que  a dell poderá fazer por mim.

Express service code 8960766014

Att

Gabriela aires

Todas as respostas
  • Oi, Gabi!

Entra em contato com nosso time de Suporte Telefônico através do 0800-970-3355 para que eles possam analizar a sua máquina e verificar se podem te auxiliar Wink

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Mais um....Meu Notebook Dell Inspiron 14 5458, está com o mesmo problema, ao tentar ligar hoje ele simplesmente não liga, o botão power não faz o click e o led do botão também não acende.
    Quero saber qual o precedimento pra reparo.

Pelo tanto de reclamações a respeito do mesmo assunto, a DELL já deveria ter anunciado um recall deste botão no módulo 5458, em uma breve consulta no google, assustei com o numero de reclamações para este problema do botão power.

• Gabriel, bom dia!

O problema no seu laptop foi solucionado? Aconteceu  a mesma coisa com o meu, ontem!