Chiado e Estalo em Saída de Som - Inspiron 15 Gaming

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Chiado e Estalo em Saída de Som - Inspiron 15 Gaming

Esta pergunta não foi respondida

Eu comprei pelo Submarino um notebook Dell Inspiron 15 Gaming 7567-A20P, o aparelho chegou ontem, e no mesmo momento que eu liguei ele, e iniciei o sistema, eu comecei a perceber um chiado e estalo no alto falante do lado esquerdo. Pois bem, executei um teste no aparelho pelo próprio aplicativo da Dell, deu que estava tudo ok, então me pus a atualizar o sistema, atualizar os drivers, tudo seguindo os aplicativos da Dell e os drivers disponíveis para o meu aparelho no site da Dell, passei o resto do dia que eu recebi o meu aparelho tentando arrumar o problema.

Não consegui, pois bem, e gostaria de saber qual o próximo passo? O que eu posso fazer para consertar?

Pelo que percebi esse problema é recorrente em alguns aparelhos da Dell, achei aqui no forum um relato de um rapaz que teve o mesmo problema que o meu () , com um aparelho da mesma linha, Dell Inspiron 15 Gaming, no caso dele, o aparelho foi desmontado e remontado 5 vezes, o técnico julgou que o problema estava com o alto falante, depois com a placa mãe e depois com o subwoofer, não resolveram o problema e ainda devolveram o notebook com a carcaça quebrada, pois bem, ja estou dessa situação passada por ele e espero não passar por ela.

Todas as respostas
  • Tambem percebi o mesmo problema no meu... menos de 1 semana de uso, em sons baixos escuto alguns estralos vindos do alto-falante.. no seu caso a troca do alto-falante resolveu?