Dell Inspiron 15 5547 CHEIO DE PROBLEMAS

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Dell Inspiron 15 5547 CHEIO DE PROBLEMAS

Esta pergunta não foi respondida

Boa noite. Comprei há 2 anos este Dell, e logo depois que acabou a garantia, começou a dar um monte de problemas. A carcaça e a dobradiça quebraram, mandei para o conserto e gastei R$200,00. A antena do wifi quebrou, não consigo mais pegar sinal de wireless, só se for do lado do roteador. Uma das portes USB também quebraram. E agora, como se não bastasse, eu perdi o Boot do meu computador, acredito que o HD tenha parado de funcionar. O que está acontecendo, em? Foi programado para quebrar depois da garantia, só pode. Gostaria que vocês tomassem alguma providência. Meus amigos também tem o mesmo modelo de Notebook, e deu problema exatamente nas mesmas coisas. Fico no aguardo de alguma providência. Obrigado.

Todas as respostas
  • Olá, Igor!

Por favor entre em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicite a análise do seu equipamento.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.