Upgrade RAM - Inspiron 14 5448 C25

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Upgrade RAM - Inspiron 14 5448 C25

Esta pergunta foi respondida Dell-Ananda S

Olá, 

Tenho um notebook Insipron 14 5448 C25 com 8gb de ram e gostaria de saber se é possível o upgrade para 16 gb.

Em caso positivo, a Dell tem esse pente de memória adicional à venda? Onde consigo adquiri-lo?

Vocês realizam essa instalação ou indicam assistência que pode fazê-lo?

Obrigado,

Resposta verificada
  • Oi, Edu!

É possível, sim. O Inspiron 5448 suporta até 16GB de memória RAM, sendo 8GB por slot de memória.

Também temos a memória à venda em nosso site: http://dell.to/2gdNrjz

Mas se desejar pesquisar no mercado, as especificações são: 

• DDR3L (low voltage - 1.35V)
    • 1600MHz

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• O ideal é que as memórias sejam EXATAMENTE IGUAIS. Como as que a Dell vende são muito mais caras, eu sempre COMPRO um PAR de Kingston e VENDO a(s) que estava(m) no notebook.

• Oi, Edu!

A sua máquina tem um módulo de 8GB.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Todas as respostas
  • Oi, Edu!

É possível, sim. O Inspiron 5448 suporta até 16GB de memória RAM, sendo 8GB por slot de memória.

Também temos a memória à venda em nosso site: http://dell.to/2gdNrjz

Mas se desejar pesquisar no mercado, as especificações são: 

• DDR3L (low voltage - 1.35V)
    • 1600MHz

Ananda S
     Fórum Moderator

• Eu sempre uso o Configurador de Memória Kingston  

Depois, eu pesquiso os preços no Mercado Livre e no Boa Dica. SEMPRE DEU CERTO!

Boa sorte!

• Ananda, obrigado pela sua resposta.

Só uma pergunta, o meu notebook vem com um slot livre ou os dois estão ocupados com memórias de 4gb?
    Em outras palavras, para chegar aos 16 gb eu preciso apenas comprar uma memória de 8gb ou precisarei de 2 pentes de 8gb?

Muito obrigado!

• Opa, obrigado pela dica!!

• O ideal é que as memórias sejam EXATAMENTE IGUAIS. Como as que a Dell vende são muito mais caras, eu sempre COMPRO um PAR de Kingston e VENDO a(s) que estava(m) no notebook.

• Oi, Edu!

A sua máquina tem um módulo de 8GB.

Ananda S
     Fórum Moderator