SSD no Inspiron 14R 5420

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

SSD no Inspiron 14R 5420

Esta pergunta sugeriu respostas

Olá,
gostaria de saber quais hds ssds podem ser colocados no Inspiron 14R 5420,
pois meu hd está dando problema e pensei em colocar um ssd de vez...mas não entendo sobre modelos de sata 2, sata 3, etc...

Sugestões?

Obrigado

Todas as respostas
  • Oi, Raphael.

O HD do Inspiron 5420 é SATA 2. Ele não foi homologado para discos SSD, então não tenho como te garantir que colocar o SSD SATA 2 vá funcionar.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Amigo pega um emprestado e testa pra ver se vai reconhecer, depois você compra um.

Se funcionar com SSD não vai se arrepender a maquina vai ficar muito mais rápida, pra mim não existe mais Sata o futuro é SSD outro nível!

• De acordo com o Configurador de Memória Kingston, sua máquina aceita até 8GB (2x4GB) de RAM e SSDs de até 960GB. 

De qualquer forma, também te aconselho a pegar um SSD emprestado para ter certeza.

Boa sorte e não se esqueça de nos dar um retorno.