Inspiron 7460 não detecta cabo HDMI

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Inspiron 7460 não detecta cabo HDMI

Esta pergunta foi respondida Dell-Ananda S

Comprei o Inspiron 7460 há mais ou menos 6 meses, e esse é mais um problema que venho tendo com o computador.

Utilizo um monitor através do cabo HDMI (ambos comprados pela Dell), e sempre tive problemas ao conectar ao notebook. Tinha que colocar várias vezes até transmitir a imagem. Porém chegou ao ponto do notebook não dar nenhum sinal de cabo conectado...

Não tenho a menor ideia do que fazer para arrumar.

Resposta verificada
Todas as respostas
  • Oi, Humberto.

Inicialmente, peço que você atualize os drivers abaixo:

Reinicia a máquina e testa de novo, por favor!

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Comprei o meu em 27/11/2017 e verifiquei o problema logo no teste, dava erro de sinal e saia apenas o som na tv.

estava com os driver mais atualizados e mesmo assim não funcionou.

Fiz o procedimento citado e começou a funcionar, mas instalou driver mais antigos, ou seja, nem sempre atualizar driver funciona.

como resolveu meu problema grato pela ajuda.

• bom dia,

Na verdade vou precisar de uma ajuda, como disse na mensagem acima, comprei meu Inspirion 7460, no dia 27/11/2017, quando chegou e fiz o teste em uma TV com a saída HDMI, não estava funcionando, mas com a instalação do drive mais antigo começou a funcionar, hoje peguei um monitor com entrada HDMI, e não estava funcionando, depois de algumas tentativas verifiquei o drive de vídeo havia atualizado automaticamente, instalei a versão antiga e voltou a funcionar, porem o driver de vídeo fica o tempo todo atualizando automaticamente e não consigo utilizar o monitor.

Existe alguma solução para isso?

Outro detalhe, quando pensei em comprar o notebook, eu tenho um monitor com entraga VGA e comprei junto como notebook um adaptar de HDMI para VGA, da própria Dell, este também não funciona em nenhum monitor ou notebook, existe alguma sugestão?