É uma verdadeira falta de vergonha o que a Dell faz com os clientes.

Fiquei sabendo que a Dell estava fazendo a troca da carcaça do INSPIRON 5547, por ser um problema recorrente e apresentar problemas em várias maquinas de clientes, sempre no mesmo local e do mesmo lado.

Liguei para a Dell no 0800 canal 4 como mencionado em um post no fórum, fui muito bem atendido, mas para a minha surpresa a Dell estipulou uma data limite para a garantia deste mal da linha 5547.

Me sinto lesado, pois imaginei que a Dell iria cobrar para fazer a troca, por isso nunca procurei saber se o problema era só comigo. Enfim, o atendente me disse que se eu tivesse ligado uns meses atrás a Dell faria a troca normalmente da carcaça.

Mas eis a questão, eu estou com esse problema a mais de ano, e não é só eu de cliente que teve problemas com essa linha. Paguei R$ 2300,00 na época em um notebook que para abrir a tela eu tenho que ter cuidado e para conseguir navegar na web eu preciso colocar uma adaptador, visto que os fios do wireless foi mastigado graças a carcaça estupidamente fina, nada resistente e defeituosa.

Fica aqui o meu desabafo. Todos os clientes que apresentam o mesmo problema, não percam seu valioso tempo.

AAAAH, e quem quiser ter o notebook reparado por eles, eles cobram uma taxa simbólica de 800 reais.