Não consigo atualizar BIOS - Inspiron 5447

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Não consigo atualizar BIOS - Inspiron 5447

Esta pergunta não foi respondida

Faz mais de 1 ano que estou com meu notebook usando somente na tomada, porque a BIOS está desatualizada e não detecta bateria, da um erro até mesmo na hora de inicializar. 

Ao baixar a BIOS ele não deixa executar porque pede para ter bateria, sendo que a BIOS atual não detecta, e fica nisso.

Já baixei o BIOS atualizado, não consigo executar o /forceit nem pelo prompt do comando no windows jogando o arquivo no C: e também nem por pendrive bootavel, os dois dão problema.

Acho bastante chato a Dell fazer isso com seus clientes, vejo bastante gente reclamando desse problema e eles não oferecem um jeito fácil de solucionar o problema.

Alguém poderia me trazer uma solução?

Todas as respostas
  • Oi, Luis.

A princípio, os comandos para forçar a atualização do BIOS, ou a atualização via pendrive bootável deveriam funcionar normalmente. Se você está fazendo tudo certo e ainda assim não consegue seguir adiante, pode ser um problema com o BIOS ou a placa mãe.

Confere esse artigo que apresenta vários métodos para a atualização do BIOS e veja se está de acordo com o que você fez até então: http://dell.to/2Bdr7zu 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.