Modelo / Tipos / Capacidade Máxima de SSD M2 Suportado No Inspirion 15 Serie 7000 (7559)

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Modelo / Tipos / Capacidade Máxima de SSD M2 Suportado No Inspirion 15 Serie 7000 (7559)

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um note Inspirion 15 Serie 7000 (7559) Gamer, e gostaria de colocar um SSD. Verifiquei que este modelo possui um slot vazio que pode instalar um SSD junto com o HD já existente, e esse slot  está discriminado como "SSD M2 x 5L". Gostaria de saber, qual é a capacidade máxima suportada para instalar um SSD nesse slot. No manual informa que pode instalar um SSD M2 de até 256GB, mas existem relatos na internet que suportam capacidades maiores. Gostaria de instalar um de pelo menos 500GB. Gostaria também de saber se esse slot é SATA ou PCIe. Verifiquei vários SSD's M2 na internet, e existem 2 tipos: SATA e PCIe, ambos com o mesmo slot (M2). Qual é o tipo desse notebook, SATA ou PCIe? Ou o equipamento suporta qualquer tipo de SSD desde que seja slot M2?

Todas as respostas
  • Ola cara por experiencia propria descobri que ele suporta m.2 do tipo sata agora qnt a capacidade do ssd eu nao sei o limite.