Olá, tenho um Dell Inspiron 3442, Etiqueta de serviço: D2LQF22 , Código de serviço expresso: 28455607226,  comprado em 2014, todas garantias Dell já venceram. 

O que preciso ? 

Recuperar dois serial key, um do Windows 8.1 Pro (64Bit) Brazilian Portuguese e outro do Microsoft Office Home and Student 2013, ambos OEM, comprados juntos com note.

Recuperação do sistema não funciona mais, pois o problema é de hardware no hd mesmo (já foi testado em uma gaveta externa)

Eu não estou encontrando mais as licenças físicas/papel e o HD está (quase) falhando total, ruídos, sistema corrompidos, bad block, performance baixa, etc... não há dados importantes no HD.

1) Que maneira posso recuperar esses seriais ? 

2) Não lembro se era no Sony Vaio essa função, que havia uma cópia do windows com a licença atrelada ao hardware, em um armazenamento físico, na placa mãe (não não estou louco, um note que tive tinha essa função mesmo, não lembro mais qual), o Dell tem essa função ?

3) Existe uma .iso Dell, já com drivers prontos, que possa baixar, bootar usb e só adicionar as licenças ? 

4) Alguma outra sugestão ? 

Obrigado