Saida HDMI do Inspirion 7460 não funciona

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Saida HDMI do Inspirion 7460 não funciona

Esta pergunta não foi respondida

Comprei um Inspirion 7460, na semana do blackfriday, quando chegou e fiz o teste em uma TV com a saída HDMI, não estava funcionando, achei um tópico onde indicava a instalação de alguns driver, fiz o procedimento e começou a funcionar, porem são drivers mais antigos, hoje peguei um monitor com entrada HDMI, e não estava funcionando, depois de algumas tentativas verifiquei o drive de vídeo havia atualizado automaticamente, instalei a versão antiga e voltou a funcionar, porem o driver de vídeo fica o tempo todo atualizando automaticamente e não consigo utilizar o monitor.

Existe alguma solução para isso? ou a placa de video esta com defeito?

Outro detalhe, eu tenho um monitor com entraga VGA e comprei junto como notebook um adaptar de HDMI para VGA, da própria Dell, este também não funciona em nenhum monitor ou notebook, existe alguma sugestão?

Desde já Grato pela ajuda.

Todas as respostas
  • Satoborges, 

Estou com o mesmo problema, o meu estava funcionando apos uma instalação do windows parou de funcionar, ja testei em 2 monitores com HDMI e nada.

• bom dia,

Neste topico: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/55540

tem um procedimento que pelo menos na minha maquina funcionou, porem como eu disse, a atualização de driver automática, acaba instalando driver novo e para de funcionar novamente.

ontem consegui achar uma forma de desativar as atualizações automáticas do windows, e meio que resolve na gambiarra.

eu ainda considero isto um problema a ser resolvido, estou no aguardo de uma resposta da Dell.