Configuração do Dell Power Manenger.

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Configuração do Dell Power Manenger.

Esta pergunta não foi respondida

Gostaria de tirar uma dúvida, eu uso meu notebook sempre conectado a tomada através do carregador, para que assim, quando o notebook atingir 100% de carga na bateria, comece a usar a energia que está vindo do carregador e não a energia da bateria, pois bem minha dúvida é a seguinte: 

Eu preciso configurar o Dell Power Manenger para poder continuar utilizando ele desta forma ? Ou posso deixar a opção que já vem selecionada, a opção que veio é AJUSTÁVEL.

Todas as respostas
  • Olha, Caio, você pode deixar como ajustável (nesse caso, o sistema vai otimizar as configurações da bateria de acordo com o seu comportamento de uso), mas se a sua idéia é manter o uso do seu equipamento principalmente no carregador, altere para o uso de AC primário.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.