Touchscreen nao funciona

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Touchscreen nao funciona

• COMPREI O INSPIRON 14R 3660 E DEPOIS DESCOBRI QUE TAMBEM CHAMA INSPIRON 14R 5421, EM TODOS OS SITES INCLUSIVE AQUI NO SITE DA DELL FALA QUE ELE É TOUCHSCREEN MAS NAO FUNCIONA NO MEU. NEM NO PAINEL DE CONTROLE TEM A OPÇAO DE ATIVAR OU DESATIVAR ALGO DO TIPO.

O QUE EU FAÇO?

• Boa noite JhowMoreira,

Por favor, me informe a Service Tag do seu equipamento por PM para que eu possa identificar no sistema as configurações do seu equipamento?

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa noite, meu dell chegou hoje, testei está quase tudo certo, vejo que por enquanto não consegui fazer funcionar a tela touch screen.

Meu Service TAg é: (s/n) REMOVIDO PELA MODERAÇÃO.

Aguardo sua resposta.

Obrigado

• Boa noite Cairo Mariano,

Pelo o que consta, seu equipamento não possui a tecnologia touchscreen. Caso tenha solicitado no ato da compra, por favor, faça um contato com nosso setor de pós-vendas pelo fone 0800 970 3355 + Opção 5.

Não identifiquei contudo, que houve este pedido, porém aqui pelo suporte técnico tenho acesso somente à algumas informações.

Solicitei a remoção de sua Service Tag para sua própria segurança amigo.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• Olá, recebi meu inspiron 14R essa semana, liguei ele ontem e não consigo fazer o touch-screen dele funcionar por nada.

Por favor me ajudem. Moro em uma praia isolada e tenho muita dificuldade a telefone e internet.

Obrigado,

Rafael Freire

• Olá Rafel,

Por favor, me informe a sua Service Tag por Mensagem Privada para que eu possa estar verificando se o seu equipamento possível a tecnologia de Touch Screen.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

• Olá,

Eu comprei meu notebook (Novo Inspiron 14R 5421) recentemente e também não consigo habilitar a tela para a modalidade touchscreen.

Minha service tag é 5Z8V9X1

O que posso fazer nesse caso?

Att.

Fernanda

• 4zyg6w1