Placa GT 525M desativada depois de formatação

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Placa GT 525M desativada depois de formatação

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um XPS 15 e formatei ele recentemente. Instalei todos os drivers, no entanto o status do dispositivo Nvidia GeForce GT 525M é "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)". Já formatei novamente o windows e tentei instalar vários drivers recomendados para minha placa de vídeo.  O painel de controle da Nvidia também não abre e aparece a mensagem: As configurações de vídeo Nvidia não estão disponíveis. Você não está usando atualmente um vídeo conectado a GPU Nvidia." A placa funcionava perfeitamente antes da formatação.Abaixo especifico as configurações do meu notebook. Espero que alguém me ajude por aqui. Obrigado.

Modelo: Dell System XPS L502X
Versão do BIOS: A12
Versão do Windows: Microsoft Windows 7 Home Premium
Adaptadores de tela: NVIDIA GeForce GT 525M / Intel(R) HD Graphics Family
Processador: Intel(R) Core(TM) i7-2670QM CPU @ 2.20GHz
Controladoras ATA/ATAPI IDE: Intel(R) Mobile Express Chipset SATA AHCI Controller

Todas as respostas
  • cara estou com o mesmo problema toda vez q eu atualizo a placa da Nvidia reinicio o pc ela nao esta atualizando e fica com o triangulo amarelo la 

• xacalsk8,

O problema ocorre desde quando? Houve alguma atualização do Windows ou algo que tivesse motivado a falha?

Desconsiderando que possa haver alguma falha fisica, inicalmente atualizaria a bios do equipamento.  Pode baixar seguindo essa orientação.

Através da orientação abaixo, baixaria o drivers de chipset que controla o video da Intel (que fica no núcleo do processador) e o driver de video Nvidia ("offboard")