Placa Mãe do NB XPS L502X

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Placa Mãe do NB XPS L502X

Esta pergunta sugeriu respostas

Olá! Solicito informações de como obter placa mãe para reposição da placa danificada. Obrigado!

Todas as respostas
  • Embrasol, boa tarde.

A DELL não vende peças , como system board. Se você esta com algum problema nessa peça, o correto seria realizar um contato com nosso time de suporte técnico no 0800-970-3355 para análise do caso e , dependendo da falha, poderemos gerar uma cotação de serviço de reparo para o equipamento.

Qualquer coisa diferente disso, encontrará a peça na Web e peças que são recondicionadas.

Att

Claiton A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde,  onde podemos conseguir placas mães para esse notebooks ? Minha placa entrou em curto, de forma visível,  literalmente pegou fogo. Favor informar um lugar confiável que venda tal motherboard, modelo de notebooks xps502x

• Barbolial conseguiu repor a placa mãe ? Caso positivo, poderia me informar onde consigo uma??

• Boa tarde! em contato com o suporte DELL, me informaram que como o meu produto tem mais de 5 anos de fabricação, não fornecem mais assistência.Só peças de reposição usadas ou recondicionadas.

deste modo tambem procuro alguyem que saiba ou tenha placa mãe para notebook DELL XPS L502X.

Obrigado.