Upgrade L502X

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Upgrade L502X

Esta pergunta não foi respondida

Boa tarde.

Possuo o L502X com o seguinte processamento I7 - 2,2Ghz e 2x4GB

Quero fazer o upgrade destes 2 itens, qual o máximo que já foi homologado ?

Obrigado.

Todas as respostas
  • Oi alxsts,

Para este modelo de máquina é homologado Intel Core i7 e memória no máximo 8GB.

Espero ter ajudado!

Magda B.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Obrigado pela resposta.

Posso usar até qual versão do i7 para este modelo ?

Obrigado novamente.

• Olá!

Eu possuo um L502X i7 2.8ghz com 16GB (2x8) instalados. Memórias marca Corsair, DDR3 1333mhz. Funciona perfeitamente.

Abraços

Luciano

• Oi alxsts,

Os modelos compativeis com seu equipamento são estes abaixo, mas a Dell não faz upgrade, não vendemos esta peça separada:

Segue os modelos;

Intel® Core™ i7-2820QM, 2.3 GHz, 4C
    Intel® Core™ i7-2720QM, 2.2 GHz, 4C
    Intel® Core™ i7-2630QM, 2.0 GHz, 4C
    Intel® Core™ i7-2620M, 2.7 GHz, 2C
    Intel® Core™ i5-2540M, 2.6 GHz, 2C
    Intel® Core™ i5-2520M, 2.5 GHz, 2C
    Intel® Core™ i5-2410M, 2.3 GHz, 2C
    Intel® Core™ i3-2330M, 2.2 GHz, 2C
    Intel® Core™ i3-2310M, 2.1 GHz, 2C 

Instalando processadores de terceiros não  podemos garantir funcionalidade da máquina.

Espero ter ajudado!

Magda B.
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Boa tarde, tenho um dell xps l502x, i7 2670 ,quero fazer upgrade de  processador ,qual o melhor que ele suporta ?

• Olá Lazaro,

Verifiquei que você já está com o melhor processador homologado para este equipamento. Alias como pode ver nesse mesmo post em resposta anterior todos os processadores listados são inferiores ao seu.

Nesse caso um processador superior e testado, homologado não teria um melhor que este que você já está utilizando na máquina.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Abraço!

Luciano S
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

• Boa noite

-Primeiramente gostaria de agradecer pelo atendimento que tenho recebido sempre que procuro ,agora preciso de algumas informações;

-Gostaria de saber como criar um tópico aqui no site ?

-Meu xps15 tem sido tudo de bom até hoje ,mas está precisando de alguns reparos .tais como;

_comprei uma tela mas não tem me agradado a qualidade pois a mesma é fosca e a original  tinha muito brilho (onde consigo uma tela para o meu note original ?)

_o som esta danificado (onde consigo comprar novos originais ?)

e para finalizar a Dell tem previsões de lançamento de um novo XPS 15?Crying

• Oi, Lazaro!

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco.