XPS 14 com sinal sonoro intermitente

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

XPS 14 com sinal sonoro intermitente

Esta pergunta foi respondida DELL-Rafael B

Tenho um XPS14 e as vezes quando vou ligar ou reiniciar o notebook ele fica com a tela apagada e emitindo um sinal sonoro intermitente, gostaria de saber como posso resolver esse problema?

Minha máquina também está infectada com um vírus que criou as seguintes pastas no disco C:

$RECYCLE.BIN

3e20f3b7864b82e4e55ddfe86c1c7a

7accd9cf6f925cbb403a73

Não consigo excluir. Além disso também apareceu alguns atalhos de pastas.

Gostaria de saber se a única forma de resolver esse problema é formatando a máquina? E como posso fazer isso sem perder a licença do meu Windows?

Resposta verificada
  • Boa noite Angelo Raimundo,

Rode um diagnostico de Hardware

- Ligue e ou reinicie o equipamento;
    - Quando for exibido o Logo da Dell pressione diversas vezes a tecla F12;
    - No Boot Menu que é exibido escolha a opção Diagnostic;
    - Automaticamente  iniciará o teste de Hardware;
    - Durante o diagnostico será realizado um teste de Vídeo e será solicitado a você confirmar se as cores foram exibidas na tela, pressione a letra “Y”;
    - Ao término deste diagnóstico de memória, será sugerido efetuar um teste estendido de memória, com duração de 30 minutos, não é necessário efetuar esse teste no momento.
     - Anote o código e mensagem do(s) erro(s) exibido(s).

No caso dos vírus e problemas no sistema você poderá utilizar uma restauração de imagem de fábrica.

Basta realizar um backup dos dados antes da realização do procedimento.

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport

Todas as respostas
  • Boa noite Angelo Raimundo,

Rode um diagnostico de Hardware

- Ligue e ou reinicie o equipamento;
    - Quando for exibido o Logo da Dell pressione diversas vezes a tecla F12;
    - No Boot Menu que é exibido escolha a opção Diagnostic;
    - Automaticamente  iniciará o teste de Hardware;
    - Durante o diagnostico será realizado um teste de Vídeo e será solicitado a você confirmar se as cores foram exibidas na tela, pressione a letra “Y”;
    - Ao término deste diagnóstico de memória, será sugerido efetuar um teste estendido de memória, com duração de 30 minutos, não é necessário efetuar esse teste no momento.
     - Anote o código e mensagem do(s) erro(s) exibido(s).

No caso dos vírus e problemas no sistema você poderá utilizar uma restauração de imagem de fábrica.

Basta realizar um backup dos dados antes da realização do procedimento.

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport

• Realizei esse procedimento e não foi detectado nenhuma mensagem de erro.

Agora ele não liga e fica emitindo apenas o sinal sonoro. 

Como posso proceder?