dell xps 15 l502x luz laranja piscando ditero

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

dell xps 15 l502x luz laranja piscando ditero

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia galera estou com um problema no meu xps 15 l502x ele fica piscando a luz da bateria laranjada

já olhei na bios a fonte reconhece certinho 130 w e quando eu retiro a bateria a luz para de piscar

e fica dando 0% conectada mas sem carregar. fiz o Tese da dell o erro encontrado foi wbtp2-tu6 alguém pode me dar uma solução?  desde já agradeco

Todas as respostas
  • olá BALA44,

Quando o LED de força pisca em âmbar indica que a bateria tem menos de 10% de carga ou uma iminente falha da bateria, já que é um sistema antigo.

Os status dos LEDs são os seguintes:

AC Adapter Solid White On / Standby / Off / Hibernate Charging
    Off On / Standby / Off / Hibernate Fully Charged
    Battery Solid Amber On / Standby low battery (<= 10%)
    Off On / Standby / Off / Hibernate
    Off / Hibernate
    Not Charging

Se tivesse uma falha do AC, ao ligar a máquina, informaria que o AC teria alguma falha.

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355

• Outra bateria resolveria esse problema então?  fico no aguardo se puder me ajudar pois esse not mesmo antigo ainda é muito bom. E obrigado por responder meu amigo.

• olá BALA44 , 

Pelo status do LED parece que sim.

Se não há mensagem informando que o AC é indeterminado não tem porque ser o AC. Ainda mais que é detectado a potência correta.

Sim, o notebook é uma série fantástica, inclusive eu tenho este modelo desde 2011 firme e forte e com a bateria original de 9 células, durando 1 hora aproximadamente.

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355