Troca de placa mãe XPS 15 L502X com placa de vídeo mais avançada que a original

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Troca de placa mãe XPS 15 L502X com placa de vídeo mais avançada que a original

Esta pergunta não foi respondida

Olá, gostaria de trocar a placa de vídeo do meu XPS 15, porém aqui no fórum descobri que isso só seria possível trocando a placa mãe. Nesse caso quais as opções de placa mãe compatíveis com o XPS 15 L502X e quais as configurações de placa de vídeo que as acompanham?

Todas as respostas
  • Oi, Hercules! 

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS pra gente ver essa possibilidade.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá, Hercules!

A gente ainda consegue te ajudar?

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Olá, gostaria de trocar a placa mãe do meu dell xps L502x para um possível upgrade da placa de vídeo. TAG de serviço é: [EDITADO]

• Oi, Marcio.

A placa para esse modelo que vem com vídeo offboard é a 714WC.

Ananda S
     Fórum Moderator

• Desculpe se não fui claro na pergunta anterior, mas esta placa mãe (714WC) é a que vem com a placa de vídeo NVIDEA GeForce GT 540M correto? Eu já possuo esta placa, porém gostaria de saber se não existe nenhum modelo de placa mãe que seja compatível com este modelo de notebook, porém com uma placa de vídeo mais atual como por exemplo uma  NVIDEA  GeForce GTX 980

• Infelizmente não, Marcio. Esse é o único modelo de placa mãe com uma GPU offboard. O outro modelo possui apenas a integrada.

Ananda S
     Fórum Moderator