problema com placa de videl dell vostro 3560 AMD 7670M não esta reconhecendo ajudem

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

problema com placa de videl dell vostro 3560 AMD 7670M não esta reconhecendo ajudem

Esta pergunta não foi respondida

Bom comprei um note da DELL por motivos dele ser bom, e aconteceu o seguinte quando eu peguei ele , eu formatei ele e instalei os drives pelo SLIN DRIVES e baxo la certinho todos eles , mas la eu ja percebi que não tinha nehum drive de placa de video AMD Radeon 7670M 1gb, e então fui no site da DELL para baixar este driver e instalei la o drive e apareceu a seguinte mensagem:Ocorrerão alguns avisos durante a instalação em amarelo (Postei a foto a Baixo com os detalhes. Ai então me recomendarão baixar um programa direto no site de AMD para reconhecer a placa de video e atualizar. Ao instalar ele, ele abriu e apareceu a seguinte mesagem: dizendo que eu teria que reninciar o not e tls e desabilitar a assinatura do driver que iria reconhecer ai eu fiz isso e deu outra coisa confira a BAIXO: PFV ajuem eu, estou muito chateado com isso.

Todas as respostas
  • Olá, TWM2019!

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço desse equipamento? Isso me permitirá verificar a configuração e poder te auxiliar melhor! Além disso, qual o sistema operacional que você reinstalou nesse Vostro?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.