Conexão limitada Windows 8,1 Pro

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Conexão limitada Windows 8,1 Pro

• olá a todos!

instalei em meu Vostro 3550 OS Windows 8.1 pro.

estou enfrentando dificuldade em usar o HI-FI,  já fiz todos os procedimentos possíveis, e mesmo assim a conexão aparece como limitada e nãi navega.

Descartei problemas com o Roteador , pois tenho conectado ao mesmo  outro note DELL e e dois smartfones.

no windows 7 64b  usava o driver Dell Wireless WLAN 1501 Half Mini-Card. agora no windows 8.1 64 o drive encontrado ( automaticamente) é  Adaptador de rede 802.11n Broadcom.

desde já agradeço.

• To usando aqui o Windows 8.1 Enterprise.

Uma destas opções já deve resolver seu problema, se a primeira não funcionar tente a segunda...

1 - Exclua todas as redes sem fio existentes e entre na sua rede sem fio novamente:

Painel de Controle > Central de Rede e Compartilhamento > Gerenciar Redes Sem Fio (fica no canto esquerdo da central esta opção, deleta todas as redes memorizadas)

2 - Baixe o driver da placa Wireless no site da Dell e instale manualmente.

• *Se não me engano também dá para excluir a rede sem fio clicando no ícone de conexão do sistema e quando mostrar a rede conectada clique com o botão direito do mouse na rede limitada (escolha a opção excluir).

• Olá Bruno, obrigado pelas dicas.

porem mesmo reinstalando o drive  não deu certo.

oque será?

• Já tentou instalar em modo de compatibilidade?

• Mais uma vez, obrigado pela sua atenção...

removi todos os drivers  ( bluetooth e rede) removi as conexões. instalei  O DRIVER Dell Wireless 1701 802.11b/g/n, BT3.0+HS Driver   http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brbsdt1/DriverDetails/Product/vostro-3550?driverId=V9MT8&osCode=W864&fileId=3103951211&languageCode=PT&categoryId=NI  ( nunca deu erro de instalação.. mas tentei como sugeriu usar o modo de compartibilidade.

a instalação corre perfeita, bluetooth funciona bem... só a rede Hi-Fi que não funfa.

ele acha as redes, conecta, pede senha,  gera IP....  mas fica sem navegação. marcada como LIMITADA.

• Estou com o mesmo problema amigo, vc conseguiu resolver ??

• É Kleisson, me parece que o problema é incompatibilidade mesmo, o jeito vai ser esperar sair um driver novo ou tentar instalar drivers anteriores em modo de compatibilidade na esperança de achar algum que funcione...

• pelo menos via cabo funciona, e os demais drives estão OK.  então  só resta esperar.

• Baixei o driver q o amigo postou la em cima e funcionou aqui..

• Estou enfrentando o mesmo problema que o Kleisson. O pior é que não vejo nem a DELL nem a Microsoft se mobilizando pra resolver esse problema. Meu computador é um Inspiron 14 N4030.

• Recentemente instalei o Windows 8.1 em um Dell Vostro 3550 e tive alguns problemas (sem imagem, problemas de conectividade e etc)...

Entrei no site da Dell e busquei os drivers mais recentes por MODELO e não pelo Service Tag do produto, baixei a versão do BIOS e os drivers mais recentes e depois que atualizei o BIOS e instalei os drivers os problemas foram resolvidos.

• Bruno, fiz isso aqui, mas não funcionou.

• Eu fiz no Vostro 3550, vi que o seu é outro modelo e que na pagina de suporte da Dell ainda não há drivers para o Windows 8, isso complica mais ainda no seu caso...

Acho que sua única opção no momento para ter um sistema estável e confiável é instalar o Windows 7 e aguardar a Dell disponibilizar os drivers para o seu modelo de notebook com suporte ao Windows 8.

• Quando eu comprei o Windows 8 e o instalei não tive problema, tudo começou a dar errado depois que atualizei o Win8 pro 8.1 diretamente da store. Mas obrigado pelas informações.