[TUTORIAL] Leitor Biométrico Vostro 5470

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

[TUTORIAL] Leitor Biométrico Vostro 5470

• Boa noite, 

Esse tutorial acima funciona somente com o Windows 8 pois todas as fabricantes desenvolveram todos os drivers para o Windows 8. Quem fez a migração para o Windows 8.1 pode ser que funcione ou não pois não tem drivers específicos para leitor biométrico. 

Windows 8.1 com esse modelo de equipamento não é pra funcionar o leitor biométrico pois não existe driver disponível. 

No Windows 10 a conversa é diferente pois temos ajuda do Windows Hello e da famosa Cortana. 

Olá pessoal,

Estou com um grande projeto se você estiver com problemas de lentidão, Performance e entre outros tela azul travamento Windows 10 lento quando inicia ou hd 100% tenho todas essas soluções.

meu e-mail gaabisantos41@gmail.com 

• Esse tal de Steve BlowJobs não sabe nem o que tá falando (escrevendo). Se a galera postou as soluções aqui e eu mesmo testei no meu Windows 10 e tá funcionando. Cara, só respira, faz muito já.

• Diferente de você eu estudei ;)

Olá pessoal,

Estou com um grande projeto se você estiver com problemas de lentidão, Performance e entre outros tela azul travamento Windows 10 lento quando inicia ou hd 100% tenho todas essas soluções.

• Estudou  tanto que nem pra usar nome verdadeiro  serve.  Diferente de você eu procuro ajudar a galera e me dedicar ao meu trabalho, e não ficar mendigando ajuda pra "projetinhos"  infantis nos fóruns da Dell. Projeto pra resolver lentidão e tela azul eu fiz com 14 anos. Comedia esse Blowjobs.

• Percebi mesmo que você é o cara que não resolve nada .... lentidão e tela azul resolveu colocar 14 anos ... no seu tempo existia computador? Acredito que sua resposta é indiferente continue a resolver os BSOD .... 15 anos  

Olá pessoal,

• Muito bom! me ajudou no leitor biométrico Filipe! grande abraço!

• O meu drive está instalado corretamente e é o 4.5.226.0. Já fiz um monte de procedimentos mas até agora não obtive sucesso. O Vostro entra com a impressão digital mas não consigo fazer o Digital Figerprint funcionar pq ele diz que não encontrou o drive.

Alguém pode me ajudar?

Vostro 3460
    Windows 8.1

Att
    Leonardo Marques
    leonardo.marques@live.com

• Bom dia,

Leonardo,

Instala o DDP console, é um driver que cria um ícone na área de trabalho e ao clicar, abre uma janela de configuração. Por lá você consegue ativar o fingerprint.

Att,

Giggio

• Alguem pode me ajudar,tenho um vostro 5470,quando vou colocar o leitor biometrico me deparo que o windows hello nao esta disponivel, isso aconteceu depois que eu formatei meu pc, antes de formatar o leitor nao funcionava na hora que eu colocava o dedo mas aparecia para colocar.

• bom dia,

Tenho um Vostro 5470 e após a ultima atualização do windows 10 versão 1703 meu windows hello (FingerPrint) parou de funcionar também. Se algum teve o mesmo problema deixe uma mensagem.

• Oi, Jair!

As versões de aniversário e creators não foram homologadas para o Vostro 5470. Você pode estar tendo alguma incompatibilidade com drivers.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Existe algum previsão de homologação ?

• Até a atualização do Windows 10, eu usava perfeitamente o leitor biométrico. Depois que fiz essa atualização... 

• Ainda não, Alex.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.