"Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

"Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Esta pergunta sugeriu respostas

Prezados é a primeira vez que escrevo aqui.

Observei no monitor do notebook Vostro 5470 que vem aparecendo "bolhas" na tela, como se o LCD (não lembro o tipo de tela) estivesse se descolando. Observei bolhas em 3 lugares. No canto superior esquerdo é a maior bolha, tem uns 3mm de largura por 10mm de comprimento. Em baixo a esquerda (fica em cima do botão iniciar do windows 8) é uma única bolha e a direita em baixo (fica em cima do relógio). Elas estão aumentando de tamanho. Percebi também que a tela também não funciona mais ao toque.

Poderiam me ajudar, o note está na garantia, mas estou tentando contato com a dell e não consigo.

Obrigado.

Todas as respostas
  • Boa tarde, vejo que este é um problema recorrente desta linha da Dell.

Também sou um cliente que teve o problema apresentado após o vencimento da garantia. Qual o procedimento para solução do problema? Sou usuário Dell a mais de 15 anos, nunca tive problemas! Aguardo resposta! Obrigado!

• Apareceu no meu depois de 3 anos de uso. Acho que tem a ver com a temperatura, pois percebi em um dia que minha mochila ficou no porta malas do carro durante o dia e o carro ficou em estacionamento descoberto.

Mas não achei legal você sugerir vender o computador antes da garantia acabar. A não ser que você deixe claro que isto pode acontecer fora da garantia. Caso contrário é má fé

• Olá, comprei meu Dell no Estados Unidos e também apareceram pequenas bolhas perto do botão iniciar. Algumas vezes, mas nem sempre o touchscreen falha. Apareceram em torno de 2 anos depois da compra. No começo tinha duas, depois apareceu outra e  sumiu, e se movimentam um pouco

• Bolhas loucas e que movimenta...... A Dell podia patentear essa e ganhar um dinheirinho nessa onda, aproveitando e colocando uns peixinhos para ficar mais simpático o efeito Bolhas 3D 4K True Color......... KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem VINDO ao Mundo DELL !!!!!!!