Senha da Bios Vostro 3450

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Senha da Bios Vostro 3450

Esta pergunta foi respondida DELL-Marlon J

Olá a todos do Forum!

Temos um Vostro 3450 aqui na empresa que o funcionário colocou senha na Bios, aconteceu que o mesmo foi demitido e agora não temos a senha para acessar o notebook. Vi na internet como gerar códigos para tirar a senha mais não obtive sucesso em nenhum dos links que acessei.

Se alguém tiver como me ajudar com este problema eu agradeço!

Resposta verificada
  • Davi,

Me envie por Mensagem Privada a Service Tag do seu equipamento e no nome de quem o equipamento foi adquirido junto à Dell?

Fico no seu aguardo.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Todas as respostas
  • Davi,

Me envie por Mensagem Privada a Service Tag do seu equipamento e no nome de quem o equipamento foi adquirido junto à Dell?

Fico no seu aguardo.

Marlon J Fernandez
     Fórum Moderator
     Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

• O Suporte por mensagem Privada me ajudou a resolver o problema.

Obrigado!

• Eu tbm estou com um problema parecido, eu pus a senha para acessar a bios, mas agora preciso meu computador não inicia pq esta dando tela azul, e preciso bootar o sistema e não consigo.

Desde já agradeço se puderem ajudar

• Olá, EnioMFC!

Qual a mensagem que aparece nessa tela pra você?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Amigo to com msm problema desse rapaz tem como me ajudar service tag e 5t6c8s1

• Oi, DAVIVOSTRO3450!

Entra em contato com o Suporte Técnico pelo 0800-970-3355 e solicita a contra-senha para esse acesso!

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Bom dia Estou com o mesmo problema ,um funcionario pagou para um terceiro formatar e o mesmo colocou senha na bios e agora nao consigo remover.

como podemos solucionar.