Digital Persona no Windows 10

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Digital Persona no Windows 10

Esta pergunta sugeriu respostas

Atualizei meu Vostro 3550 e agora o Digital Persona não está mais funcionando. Já existe alguma solução?

Todas as respostas
  • Olá belinha_c

Poderia detalhar melhor o problema que esta tendo? E qual a versão do windows que esta instalado no equipamento?

Até mais!

DELL-Tiago Ff
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa noite!

Após atualizar para o windows 10 o windows não reconhece o leitor biométrico. ainda não sei se o drive não funciona (não esta com critica no gerenciador de dispositivo) ou o windows 10 não da suporte.

[]´s

Kelson

• Consegui resolver o problema do drive do leitor biometrico.

È so baixar o drive do inspiron 5439 (o hardware é o mesmo)

www.dell.com/.../drivers

Observe se o sistema operacional esta no windows 10

Va em segurança e baixe "Security_Driver_6KKVY_WN32_4.5.289.0_A00.EXE"

• Bom dia !

fiz esse procedimento porem continua não dando certo inclusive nem aparece nas opções de entrada opção de digital, no gerenciador de sistemas aparece o validy sensor porem diz que está sem driver e o personal não consegue salvar minhas digitais sempre dá erro.

obrigado,

Jean

• Você pode tentar o seguinte. Baixe o respectivo driver para o Windows 7 no link www.dell.com/.../advanced". Após o download, clique no arquivo, haverá uma opção "Extract without installing", então selecione um diretório de fácil localização. Vá para a pasta onde estão os arquivos extraídos, procure um pacote chamado Setup.exe, clique com o botão direito em propriedades, selecione a aba compatibilidade, marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade e logo abaixo escolha Windows 7. Depois só instalar o leitor utilizando este executável. Espero ter ajudado.

• Thiago agradeço a boa vontade, porem continua sem aparecer o microsoft hello o validy sensor tá instalado e fala que está funcionando corretamente. mas nada mais no windows 10. Será que tenho ueinstalar novamente o personal finger?

abs

• Thia go instalei o digital persona 5.2 e depois o 6. 2 e  deu certo não aparece nada na tela de configurações mas logo que reinicializei o note aparece a tela do digital persona para eu registrar as digitais.

obrigado de novo.

abs

• Tranquilo, amigo. Qualquer dúvida, só postar e se eu puder ajudar, tamo ai. Abraço.

• Boa noite, precisei trocar meu HD, e após a reinstalação do windows 8 o digital persona não fuciona mais, dell vostro 5470,  o que eu faço ?? Já tentei de tudo, já reinstalei o windows novamente, e nada...

• ThiagoSantSilva..

Este método é o único que funcionou para mim. tenho um vostro 3450.. Obrigado pela dica

• Gostaria de agradecer vc, cara estou com esse problema já faz mais de ano! somente agora consegui resolver, Obrigado msm.