Drivers do vostro 5470 para Windows 10

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Drivers do vostro 5470 para Windows 10

Esta pergunta foi respondida kelsonarvelos

Boa tarde, alguns drives foram atualizados com sucesso, entretanto o da placa de video GeForce 740M não consigo instalar o drive para o W10. Aparece a seguinte mensagem no gerenciador de dispositivos  "o windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (código 43)".

Alguma ideia para solucionar o problema?

Resposta verificada
Todas as respostas
  • Boa noite!

Vai no site na nvidia www.nvidia.com/.../index.aspx

coloca os dados da sua placa e baixa o drive.

no meu note funcionou perfeitamente.

[]´s

Kelson

• Boa noite!

Após atualizar para o windows 10 o windows não reconhece o leitor biométrico. ainda não sei se o drive não funciona (não esta com critica no gerenciador de dispositivo) ou o windows 10 não da suporte.

[]´s

Kelson

• Consegui resolver o problema do drive do leitor biometrico.

È so baixar o drive do inspiron 5439 (o hardware é o mesmo)

www.dell.com/.../drivers

Observe se o sistema operacional esta no windows 10

Va em segurança e baixe "Security_Driver_6KKVY_WN32_4.5.289.0_A00.EXE"

• Boa tarde Kelson

Este procedimento foi o 2º tentado. Não resolveu. Vou tentar atualizar mais tarde a BIOS que tem uma nova. Vamos tentando.

Obrigado pela ajuda.

• Problema resolvido com atualizações de alguns drives de controle e da BIOS. Placa funcionando normalmente.

• Olá, atualizei meu 5470 para o windows 10 essa semana, alguns drivers para windows 10 já tem na página do suporte, mas não vi o da câmera que por sinal parou de funcionar, como esta a de vocês ?

• Não consegui encontrar, acho que retiraram o drive.