Vostro 3300 - Driver de Video - Windows 10

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Vostro 3300 - Driver de Video - Windows 10

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um vostro 3300 com Windows 7 64 bits, desde Novembro de 2011 a DELL não disponibiliza drivers atualizados para a placa de video Nvidia Geforce 310M, apesar da fabricante do chipset (NVIDIA )disponibilizar os drivers novos para placas adquiridas fora de equipamentos DELL.Esse problema inviabiliza eu jogar novos jogos e lançamentos que rodariam na mesmas placas e equipamentos similares de outros fabricantes de notebook.

Agora como de direito pela Microsoft todos os usuários de Windows 7 podem atualizar gratuitamente, neste caso a DELL deveria disponibilizar o driver atualizado, pois se a própria Microsoft disponibiliza o sistema operacional, a DELL deveria homologar todos os hardwares fornecidos com Windows 7, 8 e 8.1.

Sempre quando se adquire uma placa de video aceleradora é jogar e estar compativel com as novas tendências do mercado de jogos e visual.

No aguardo da disponibilização do driver de vídeo.

Obrigado,

Carlos Melo

Todas as respostas
  • Olá CEA_MELO, tudo bem?

Entendo seu caso, porem neste momento a sua máquina ainda não fora testada para o Windows 10. Neste caso, lhe orientaria à aguardar a atualização dos drivers para efetuar esta migração.

Att:

Lucas C
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Qual será o prazo para isso acontecer? passaram-se alguns meses e o novo driver não saiu....

• A ultima atualização ocorreu em  03 nov 2011

• Oi Carlos,

também tenho este note com esta mesma placa e até hoje nada de atualização para o windows 10. Infelizmente, também estou esperando.