Trocar Teclado Vostro 5470

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Trocar Teclado Vostro 5470

Esta pergunta não foi respondida

Boa Tarde

Possuo um Vostro 5470 na empresa e aconteceu um pequeno acidente. Foi derramado água no teclado e ele entrou em curto. Dessa forma fui procurar assistência técnica para saber valores de um teclado novo e o serviço de troca no entanto estou co dificuldades. Não encontrei a assistência técnica em minha cidade (Londrina/PR) embora o site da Dell afirme que ha assistência no município. Como faço para encontrar o número da assistência?

Todas as respostas
  • RAONYGALVAO, tudo bem?

Com relação ao problema, preciso que você me informe a tag da máquina para que eu possa localizar o cadastro da mesma.

Att:

Lucas C
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• ola

conseguiu resolver seu problema? derramei agua no meu teclado tbm e nao sei como proceder.

todas as teclas funcionam, no entanto ele prende em algumas e nao para de preciona-las

• Oi, vkavagutti!

Me manda por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu Vostro?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.