Erro WiDi - Dados de vídeo não suportados

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Erro WiDi - Dados de vídeo não suportados

• Após atualização pro Windows 10  o WiDi não funciona mais no vostro 5470 com a tv samsung UN46F6800 sendo que no windows 8.1 funcionava normalmente.

Alguém já testou?

• Olá Jonathanrs,

O Intel WiDi para funcionar precisa de uma lista de requisitos de HW e SW. Se funcionava no windows 8.1 já é um sinal que pelo menos os itens de hardware são compatíveis. O que deve estar faltando são os drives para funcionar.

A instalação do windows 10 instala nas máquinas drivers nativos e deixa as funções básicas funcionais (vídeo, wifi, som) porém alguns recursos mais aprimorados depende do driver do desenvolvedor. No caso a tua placa de Wifi possivelmente está com o driver desatualizado, onde este não habilitou o recurso para WiDi. Talvez possa ser até incompatível com windows 10.

Eu tenho um XPS 502x uma série antiga, que possui a placa Intel n1030. Até o windows 8 (não o 8.1) era totalmente compatível com minha TV e meu dispositivo de Dlink Widi. Porém acima do windows 8.1 a placa de wifi não tem driver e o recursos Widi não é habilitado Sad
    Outro detalhe novo no WiDi para windows 10 é que não é mais necessário um software de conexão. Tem que ir em instalar dispositivo (TV) e quando instalar a TV ele oferecerá a opção de PROJETOR. Se não aparecer (como ocorreu comigo) é porque ou os drivers estão desatualizados ou o recursos não funcionará com windows 10.

Use este software da Intel Widi para checas os requisitos necessários para funcionar. Se ele encontrar algo que falta oferecerá o download, se for incompatível (não tem o que fazer) ele informará.

downloadcenter.intel.com/.../Intel-WiDi-Update-Tool

Informações extras sobre o WiDi
    www.intel.com.br/.../intel-wireless-display.html

downloadcenter.intel.com/.../Software-Intel-Pro-WiDi-para-Windows

Émerson A
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355

• Olá, estou com o mesmo problema! Meu notebook é o vostro 5480 com windows 10!. Pelo que vi o Intel Widi foi descontinuado. Os links para download não funcionam