Vostro 5480, tela saindo fora da carcaça!!!!!!

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Esta pergunta não foi respondida

Depois de dois vostro 5470 meu aparelho foi trocado pelo 5480, já algum tempo, e agora a tela dele parece que está desencaixando da moldura.
Alguem teve esse problema?

Todas as respostas
  • Boa tarde ,

Anexe fotos do dano.

A tela esta apresentando mais alguma problema além do informado (distorção de cores, mal funcionamento).

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport

• Por foto não da pra ver, vc percebe passando o dedo da carcaça para a tela, vc sente o degrau proximo ao logo da dell.
    O funcionamento da mesma está ok, sem nenhuma distorção de cores, touch está ok tb

• Boa noite ,

Informe a Etiqueta de Serviço em mensagem privada para que possamos contacta-lo e verificar uma solução.

• Entre no meu perfil (clique onde aparece o meu nome) e na parte superior direita da tela ira aparecer a opção ENVIAR MENSAGEM PRIVADA.

Atenciosamente,

Rafael B
     ID TECHID 234062
     rum  Collaborator

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355 
     Client ProSupport

• Lhe enviei

• Alguma orientação?

• Bom dia! Estou tendo o mesmo problema: meu vostro 5480, a tela começou a se soltar da carcaça do nada.. Apenas do lado direito, começou a desencaixar! Como resolver? Obrigado

• LUCAO, tive um problema parecido no mecanismo do lado do botão liga/desliga. Ao fechar/abrir a dobradiça saia de centro e forçava a carcaça, fiquei assim por uns dois dias usando com máximo cuidado e a tela "bamba". Decidi abrir para ver o estrago e quando fui tirar o parafuso da borda ao lado da dobradiça percebi que não estava adequadamente apertado. Fiz o aperto adequado e fim do problema. Não sei se é o mesmo problema... verifique o aperto do parafuso e veja se resolve. Boa sorte!

• Bom a Dell não teve competência pra arrumar esse problema, foram 5 Notebooks trocados.

Peguei meu dinheiro de volta e comprei um Lenovo yoga, ótimo acabamento e ótimo aparelho.

DELL NUNCA MAIS!!!!

• Boa tarde, Estou com o mesmo problema com o meu Dell Vostro 5480.  A tela esta desencaixando. Por enquanto ainda esta funcionando normalmente, Mas esta desencaixando nas laterais. 

• Prezados, 

Também tenho um Vostro 5480 que apresenta os mesmos problemas no lado esquerdo da tela. Ela está frouxa e já me alertaram que a carcaça está prestes à raxar. Li na internet que trata-se de um problema de design do computador, neste contexto gostaria de saber que tipo de solução a DELL pode dar ao meu problema.

Aguardo retorno. 

• Estou com o mesmo problema!!!!

O pior de tudo, que minha tampa não fecha de jeito algum, a moldura e a dobradiça estão quebrados, a tela parece estar saindo. Estou impossibilitada de fechar ou transportar minha maquina, devido esse problema. Gostaria de saber se a Dell tem alguma solução perante esse problema, visto que perante pesquisas, esse design já veio com problemas de fabricação.