Dell Vostro 5470 carcaça quebrada!

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Dell Vostro 5470 carcaça quebrada!

Esta pergunta foi respondida Eliane Lessa

Gente estou passando pela mesma situação, a principio fiquei preocupada Crying achando que talvez fosse mal uso Zip it! (mesmo tendo todos os cuidados), ainda mais com outras pessoas dando pressão dizendo que era culpa minha..Sad

mas agora olhando os comentários pude observar que é defeito de fábrica.

espero que a Dell  tenha um posicionamento descente sobre este problema, que ela posso reconhecer e nos ajudar. Não é fácil você comprar um notebook e pouco tem depois se depara com uma situação exorbitante desta.

segue uma foto ai..Crying

Obrigada!

Resposta verificada
  • Boa tarde! Estou chateada com o mesmo problema, quando abro a tampa estala e desloca perto do botão liga desliga. Estou com medo que estrague outras peças

Todas as respostas
  • Olá JoaraF tudo bom.

Você tem que entrar em contato com o suporte para este tipo de solicitação.

http://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brbsdt1/contactus

Não temos ação no forum para solicitações de reparo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Vinicius
     ID 248445
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Estou com o mesmo problema e quero saber como proceder uma vez que a tela de suporte se encontra assim:

Obrigado.

• Olá Fábio, o meu problema foi solucionado.

Faça o seguinte, se vc tiver o número deles ligue(vem no manual),se não  pegue aqui no site ou vá até a loja onde vc comprou(se foi loja física) e peça para eles ligarem, então você vai relatra o problema é eles vão pedir que vc envie um email com a foto do problema, a partir daí eles ficarao em contato com VC até solucionar o problema, PS.: o técnico veio até minha casa.

PS.: o meu estava na garantia ainda.

• Boa tarde! Estou chateada com o mesmo problema, quando abro a tampa estala e desloca perto do botão liga desliga. Estou com medo que estrague outras peças

• Oi Eliane, bom como já disse acima, o meu problema eles solucionaram( ainda estava na garantia de fábrica), o técnico veio até minha residência e fez a substituição das peças danificadas. Já o meu colega que tem um notebook do mesmo modelo (Dell Vostro 5470) teve o mesmo problema recentemente e o já não estava mais na garantia, mesmo assim ele entro em contato com a Dell, que solucionou o problema rapidamente, já no caso dele a Dell mandou buscar o notebook...

Ligue lá.. entre em contato por email.. eles respondem.

• O meu tb está fora da garantia. Peguei o número para entrar em contato. Obrigada!