Formatar dell vostro 5470 dificuldades

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Formatar dell vostro 5470 dificuldades

Esta pergunta sugeriu respostas

Comprei um ssd de 240gb para o meu note, agora preciso formatá-lo usando o SO Original so que nao estou conseguindo fazer o boot pelo pen driver usando o Windows 8.1 como SO,

se vcs poderem me ajudar com esse problema 

Todas as respostas
  • Olá GUILHERME_KRUK, tudo bem c/ vc?

Como vc está tentando efetuar o boot pelo pendrive? A maneira correta é pressionar F12 na inicialização e depois selecionar a opção referente a USB.

Além de tentar formatar, vc fez algum tipo de alteração na máquina? 

Entre na bios, ligue o computador e pressione F2, ao entrar na Bios vc estará na guia Main, verifique o status da opção mSATA Device, Vá na guia Advanced, e verifique o status da opção Sata Operation, 

Dell - Fabiano F
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Gente

boa noite

Tentei esse procedimento, não me adiantou nada.

Eu disse no bate-papo que não precisaria, mas me arrependi. Como eu disse antes, meu

amigo insistiu e instalou outro S. O., depois que pedi para ele tirar um S.O.

Agora, meu Notebook, que vou dar para alguém, está com dois sistemas operacionais e nem entra na

Internet.

Está parecendo que vou ter que chamar um técnico, pois comecei a formatar a pouco, e o Notebook

veio com o Ubuntu, difícil de ser formatado.

Ninguém sabe formatar computador que vem com Ubuntu, é o que parece.

Srª. Iadyferreira