Problema com o teclado do meu vostro 5470

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Problema com o teclado do meu vostro 5470

Esta pergunta sugeriu respostas

Eu queria saber porque o meu notebook esta com problema no teclado onde quando eu digito a tecla g ela nao funciona porem quando eu clico a tecla do ";" ou do a tecla "2" ou a tecla "." ou entao a tecla de seta para baixo ou a tecla "x", ele logo em seguida imprimi diversas letras g ate eu apertar outra tecla porque enquanto eu nao apertar ela continua digitando ate o ininito. EU PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA URGENTE POIS NECESSITO DO NOTEBOOK PARA TRABALHO DA FACULDADE E ESTA DIFICULTANDO BASTANTE A MINHA VIDA.

Todas as respostas
  • Olá Leandro_Melo.

Com teclado USB ocorre a mesma falha?

Ao pressionar as teclas, a mesma não esta travando?

Teste em modo de segurança, inicie o equipamento pressionando a tecla F8 e selecione a opção para modo seguro.

Aguardo as respostas.

Heberton
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Boa tarde! estou com o mesmo problema, mas não encontrei nenhuma solução até o momento.

Já tem meses que ele está assim. Uso ele com em teclado USB, só desta maneira para se trabalhar com ele. 

Vai ser necessário fazer a troca do teclado ?

• Oi, Ramildo!

Você chegou a atualizar a BIOS do seu Vostro?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.