Esquentando o meu Dell Vostro 3500

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Esquentando o meu Dell Vostro 3500

Esta pergunta sugeriu respostas

Alguém pode me ajudar?

Meu notebook está esquentando muito, mesmo com o cooler grande próprio para notebooks tela de 15". Mesmo sem a atualização para o Win 10, esquentava muito e agora então, continua mesma coisa.

Aluma solução?? 

Obrigado desde já!!

Todas as respostas
  • Olá Thiago Lucas

Recomendo primeiramente que execute o teste de hardware, ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12. Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER. Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada.

Recomendo também que aplique atualização de BIOS, acesse www.dell.com.br/suporte informe sua service tag e após selecione Guia Drivers e downloads / BIOS, siga com download e instalação do firmware

Aguardamos seu parecer sobre as ações sugeridas

Diego T
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• NOBRE TÉCNICO DA DELL, TENHO UM VOSTRO 3460 COM WINDONS 8 PAGO, PORÉM COMECEI A RECEBER MTAS MENSAGENS DIZENDO P/ EU ATUALIZAR P/ O WIN10. POIS BEM, INSTALEI O BENDITO WIN 10, NO ENTANTO, DEPOIS DE INSTALA-LO EM MINHA MAQUINA VOSTRO 3460, A MESMA COMEÇOU A FERVER O RADIADOR, AO PONTO DE DESLIGAR UMAS 4X... 

MESMO ATUALIZANDO-NA COM NOVOS DRIVERS, CONTINUOU A DESLIGAR MAIS 2X, CONFESSO RECEIO DE PERDER MEU HD DEVIDO Á ESSES DESLIGAMENTOS INOPORTUNOS. 

FUI BUSCAR RESPOSTAS, ENCONTREI A MAIS DESAGRADÁVEL POSSÍVEL, A LINHA VOSTRO 3460, NÃO HAVIA SIDO APROVADA NO TESTE DO WIN10 (/support/article/br/pt/brbsdt1/SLN297954/pt#Vostro-DT - link da dell), PORQUANTO, AGORA JÁ SE PASSARAM MAIS DE 30 DIAS DO PRAZO P/ RECUPERAR O WIN 8. 

BAIXEI O SOFTWARE (HWMONITOR) QUE VC RECOMENDOU AO ALBERTROXX E TAL...

QUERIA SABER COMO FAÇO P/ ENVIAR A VC, O PRINT DA TELA MOSTRANDO AS TEMPERATURAS E TAL... 

OU SE HÁ ALGUMA SOLUÇÃO QUE POSSA SER REALIZADA P/ O MESMO NÃO ESQUENTAR ASSIM COMO ESTÁ... 

TENSO CARA!

QQR COISA ME CONTATE VIA EMAIL (delcolli.negri@outlook.com) OU SKYPE (delcolli84) 

ABRÇX...

• O melhor que você faz é restaurar às configurações originais. Tenho um igual ao seu, jogo sempre e o meu NÃO esquenta! Você chegou a criar os DVDs de Restauração do Sistema ANTES de fazer o upgrade? Se fez, é só fazer o boot pelo primeiro DVD e ir seguindo as indicações na tela. NÃO se esqueça de fazer um backup de seus arquivos ANTES de processar a restauração. Boa sorte e não se esqueça de nos dar o retorno para sabermos se resolveu o problema.