Memória RAM vostro 3550

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Memória RAM vostro 3550

Esta pergunta não foi respondida

Bom dia!

Qual a capacidade de memória RAM do VOSTRO 3550 com windows 10??

Todas as respostas
  • Olá Lucasmdt, tudo bem?

O máximo de memória suportada pelo equipamento é de 8Gb. O equipamento possui dois slots de memória, onde é possível efetuar a combinação dos modulos até o máximo de 8 GB.

Abaixo as especificações da memória compativel com o equipamento:

Tipo: DDR3 - 1333MHz

Frequência: 1066MHz / 1333MHz 

Espero ter ajudado.

Geeked

Heberton
     Fórum Collaborator
     Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Bom dia,

Eu posso usar memórias de 1600MHz no Dell Vostro 3550?

• Olá, Merendi.

Poder, pode. Porém como a limitação da conexão é 1333MHz, essa será a velocidade máxima da memória.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Bom dia, posso trocar o processador do meu vostro 3550 ou tem alguma restrição? 

E em questão de memoria ram é vdd que ele só suporta 8gb ?

• Oi, Victor.

Você pode trocar de processador, contanto que ele seja compatível com o Sandy Bridge (segunda geração) i3, i5, i7 e Dual Core.

E sim, o limite homologado pela Dell para a memória do Vostro 3550 é de 8GB.

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco.