Windows 10 Travando - Vostro 3450

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Windows 10 Travando - Vostro 3450

Esta pergunta sugeriu respostas

Prezados, boa noite.

Ao realizar a atualização do VOSTRO 3450 para o Windows 10 percebi que após o carregamento do Sistema Operacional, o notebook está demorando uns 40 segundo para aparecer a tela de login.

Alguém já passou por isso ou sabem como resolver?

OBS.: Já fiz a instalação do Sistema Operacional do zero e ainda assim o problema persiste. Em outros sistemas operacionais o erro não ocorre.

OBS 2: Tenho um SSD 240, essa demora não podia ocorre.

Obrigado e boa noite!

Todas as respostas
  • Oi, Adriano!

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá,

Tenho o mesmo equipamento na empresa que apresenta o problema mencionado no comentário acima.

O mesmo também apresenta congelamento/travamento que ocorre ao ligar ou após um período de uso., para voltar a usar o equipamento somente após deligar pressionando botão(Botão liga/desliga).

Aguardo um breve retorno.

• Olá,

Estou com o mesmo problema no meu Vostro 3550 core i7.

Qual é a solução?

• O problema de TODOS é o mesmo: Vocês estão usando o pior Sistema Operacional que existe! Instalem o Windows Seven e verão a diferença!!! O Windows 8, 8.1 e o 10 são umas porcarias !! NÃO FUNCIONAM !!!

NÃO ESQUEÇAM DE INSTALAR OS DRIVERS NA ORDEM CORRETA !!!

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brbsdt1/SLN148687/pt