RACHADURA CARÇAÇA INTERNA VOSTRO 5470

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

RACHADURA CARÇAÇA INTERNA VOSTRO 5470

Esta pergunta sugeriu respostas
Olá, também faço parte da comunidade de pessoas com defeito na carçaça do  meu Vostro 5470 
Estou buscando a segunda troca desta carcaça, pois a primeira foi em garantia.
Quanto ao produto como um todo... estou satisfeito, o teclado é ótimo, durabilidade da bateria muito boa, brilho da tela satisfatório, desempenho do processador (i7-8Gb) e internet estou muito satisfeito. Mas a carcaça interna foi um GRANDE ERRO DA DELL!
Vamos ver o que vai acontecer!
Todas as respostas
  • Oi, Gustavo.

Sinto muito que você tenha tido esse problema com nosso produto. Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro para que a gente possa dar uma olhada e tentar te ajudar?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Olá

Etiqueta de serviço [EDITADO]

• Boa tarde Gustavo.

Analisaremos o seu caso, lhe dando um retorno em até 48h úteis. Me envie por mensagem privada, para segurança dos seus dados, dois telefones de contato com DDD.

Após receber os telefones, irei direcionar para analise internamente.

Obrigada.

Dell -  Fabrícia Silva 
     Fórum Collaborator
     Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Dell-Ananda S

Oi, Gustavo.

Sinto muito que você tenha tido esse problema com nosso produto. Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro para que a gente possa dar uma olhada e tentar te ajudar?

Boa noite. Tive o mesmo problema com o Dell Vostro 5470. As carcaças são muito caras. Gostaria de saber como proceder também

• Também tenho o mesmo problema com o meu note. Ele já está fora da garantia, mas gostaria de saber como proceder.

Atenciosamente,

Joelma

• Meu Vostro 5470 também apresenta rachadura na carcaça, gostaria de saber como proceder.

• Tenho um Vostro 5480, apresentou o mesmo problema 3x e não consigo ajuda da DELL.

• O meu está com o mesmo problema.

Tenho que abrir com todo cuidado, pois senão vai quebrar

• Prezado

Estou tendo o mesmo problema no meu Vostro. Minha carcaça interna está rachada. Como proceder?

• Tive o mesmo problema com a carcaça, porém na dobradiça lado esquerdo, minha carcaça começou a rachar do nada ! Crying

• Estou com o mesmo problema. Gostaria de solucionar o problema sem necessitar com ingresso na justiça. Vou para o 3º reparo na carcaça só pelo montante gasto com esse DEFEITO DE FABRICAÇÃO já teria adquirido um novo notebook. 

O vostro 5470 está fora de linha, como proceder com a resolução do problema? Adquiri um notebook compacto justamente pelo fato de necessitar do tamanho reduzido para fins de trabalho. 

A troca da peça não resolve o problema estrutural, daqui há 1 ano estarei novamente com o mesmo problema. 

A resolução só se dará com a troca por outro produto que seja compatível com as especificações.

• Tenho um Vostro 5470 com o mesmo problema, estou trocando por um outro computador mais atual. Porém, por causa deste descaso da DELL...

NUNCA MAIS COMPRO UM DELL!!!!