Bluetooth no Vostro 1520 com W10

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Bluetooth no Vostro 1520 com W10

Esta pergunta não foi respondida

Pessoal, desabilitei o meu dispositivo bluetooth (por algum motivo que não recordo) e agora preciso reabilitá-lo, mas não faço ideia de como/onde fazer isso.

Estou rodando Windows 10 num notebook Vostro 1520.

Alguma sugestão?

Todas as respostas
  • Olá, Abdalad!

Confere esse artigo do TechTudo sobre como fazer essa ativação: http://glo.bo/1EgSeZN 

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

• Ananda, obrigado pela dica do artigo. O problema é que eu desliguei o dispositivo e ele nem aparece na Central de Ações...

Eu preciso conseguir ativar o hardware novamente. Pelo menos acho que é isso. Já tentei no Device Manager, mas não acho nada de bluetooth lá.

Que encrenca!!!

Mais alguma sugestão?

Obrogado

• Entendi.

Verifica se ele não está desabilitado no BIOS, na aba Advanced.

Ananda S
     Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

• Ananda, pode me dar um "caminho das pedras" de como fazer isso. é o F12 no boot?

Tks

• Oi, Abdalad!

Pelo F2. O F12 é o menu de inicialização rápida.

Ananda S
     Fórum Moderator