Notebook Dell Vostro 5470 não liga.

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Notebook Dell Vostro 5470 não liga.

Esta pergunta não foi respondida

Tenho um notebook Dell Vostro 5470 que ja esta fora de garantia, recentemente ele começou a não querer ligar, após deixa-lo carregando por umas horas e apertar o botão power algumas vezes ligou.

Desliguei ele esses dias e ocorreu o mesmo problema porém fazem 4 dias que ele não liga. Quando aperto o botão power ele pisca o led da energia e ao conectar o carregador ele pisca o mesmo led.

Ja fiz todos os testes segurando a teclada FN e não adianta, também ja desconectei o cabo da bateria localizado dentro dele segurei o botão power por 10 segundos e nada. 

No momento não tenho condições para pagar concerto então queria saber se eu mesmo não possa resolver o problema.

Obrigado!

Todas as respostas
  • Olá, guiguicap!

Tudo indica que seja a placa mãe mesmo :(

Dá uma ligadinha no nosso Suporte Telefônico pelo 08009703355 e solicita um diagnóstico ;)

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.