Problemas com os drivers da nvidia Vostro 5480

Notebooks / Laptops

Notebooks / Laptops
Discussões, dicas e boas práticas a respeito dos Notebooks, Laptops e Workstations portáteis Dell.

Problemas com os drivers da nvidia Vostro 5480

Esta pergunta não foi respondida

Olá,meu vostro deu um problema com os drivers da nvidia,meu notebook deu pal ontem com relação ao desligamento,após a atualização do windows 10,e tive que desligar o vostro a força,me disseram que eu tinha que atualizar os drivers da nvidia,o problema é que os drivers que eu baixei são da versão 64 bits(que é justamente a versão do meu windows),porém quando eu instalei apareceu no gerenciador de tarefas que o geforce experience e os outros drivers estavam sendo executados como programas de 32 bits(ja que todos os arquivos foram instalados na pasta de arquivos de programasx86)e o geforce experience não abria,eu estou pensando em desinstalar os drivers da nvidia e reinstala-los novamente no diretório correto,mas eu temo que isso possa danificar algum componente ou a própria placa de vídeo do notebook,oque devo fazer?Obg pela atenção

Todas as respostas
  • Olá, Renan!

Peço desculpas pela demora na resposta. Se a gente ainda puder te ajudar, pode informar se o Windows original desse equipamento já era o 10 x64?

Ananda S
     Fórum Moderator
     Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.